NÍVIA MARIA VASCONCELLOS
RECEBE PRÊMIO LITERÁRIO
Quatro autores feirenses terão suas obras publicadas pelo Prêmio CDL de Literatura, realizado pela CDL de Feira de Santana, através da Lei Rouanet, com o patrocínio da empresa Borrachas Vipal S.A.
Quarenta obras foram inscritas, a grande maioria na categoria poesia.
Os livros selecionados foram: “A Moça Pintada no Tempo e o Eu Indefinido” (Poesia), de Markus Vinícius Borges dos Santos; “Escondedouro do Amor e Outros Versos Sob A Espera” (Poesia), de Nívia Maria Vasconcelos; “O Ulisses no Supermercado” (Conto), de José de Assis Freitas Filho e “13 viagens no dia 13 – As Aventuras de Emily” (Literatura Infantil), de Daniela Santos Moris.
O prêmio, principalmente o de poesia, deve ter relevância maior, e um significado especial, pois hoje, em Feira de Santana, reside o que de melhor vem sendo produzido na poesia baiana.
Gustavo Felicíssimo
CONFIRA EM: http://sopadepoesia.zip.net/index.html
3 comentários:
Nívia, aguardo o lançamento. Título maravilhoso!
Oi Nívia, fui obrigada a migrar do blogger para o blogspot. O novo endereço do belos é: www.belosemal.blogspot. com. Espero vc lá. Tem outro endereço: www.belosemalvados.blogspot. com - mas perdi a senha desse (rs) e não o estou administrando. Vale o de cima.
Parabéns pelo prêmio, vc merece.
Abraços.
Parabéns, Nívia. Você merece!
Postar um comentário