VISUALIZAÇÕES

sábado, 22 de novembro de 2008

ESTA FOI MINHA VEZ... RSRS

NÍVIA MARIA VASCONCELLOS
RECEBE PRÊMIO LITERÁRIO

Quatro autores feirenses terão suas obras publicadas pelo Prêmio CDL de Literatura, realizado pela CDL de Feira de Santana, através da Lei Rouanet, com o patrocínio da empresa Borrachas Vipal S.A.
Quarenta obras foram inscritas, a grande maioria na categoria poesia.
Os livros selecionados foram: “A Moça Pintada no Tempo e o Eu Indefinido” (Poesia), de Markus Vinícius Borges dos Santos; “Escondedouro do Amor e Outros Versos Sob A Espera” (Poesia), de Nívia Maria Vasconcelos; “O Ulisses no Supermercado” (Conto), de José de Assis Freitas Filho e “13 viagens no dia 13 – As Aventuras de Emily” (Literatura Infantil), de Daniela Santos Moris.

O prêmio, principalmente o de poesia, deve ter relevância maior, e um significado especial, pois hoje, em Feira de Santana, reside o que de melhor vem sendo produzido na poesia baiana.

Gustavo Felicíssimo

CONFIRA EM: http://sopadepoesia.zip.net/index.html

3 comentários:

Maycon disse...

Nívia, aguardo o lançamento. Título maravilhoso!

Anne disse...

Oi Nívia, fui obrigada a migrar do blogger para o blogspot. O novo endereço do belos é: www.belosemal.blogspot. com. Espero vc lá. Tem outro endereço: www.belosemalvados.blogspot. com - mas perdi a senha desse (rs) e não o estou administrando. Vale o de cima.
Parabéns pelo prêmio, vc merece.
Abraços.

Lidi disse...

Parabéns, Nívia. Você merece!